sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nunca direi adeus. Direi sim, até sempre.

E os três anos, passaram, os três anos marcaram. Tudo aconteceu, grandes amizades foram construídas, vividas. Grandes momentos por de trás de cada parede daquela escola, foram vividos, apreciados, adorados. A grande mudança de "menina" para "adolescente". Grandes sorrisos esboçados. Grandes aventuras experimentadas . Grandes partidas cometidas. Grandes gritos de alegria. Grandes aprendizagens. Grande respeito. Grande cumplicidade. Grande confiança. Grandes pessoas, uma família. Será sempre uma grande memoria, todos aqueles que estiveram presentes no C. Por vezes diziamos que três anos, sim, já chegam, mas sei que todos iremos ter saudades de todos os bons dias recebidos em conjunto com sorrisos brilhantes. Todos sentiremos saudade, porque aquilo, a amizade ali criada, é mais do qualquer coisa, é uma coisa inexplicável e é memorável. Lágrimas derramadas nunca serão em vão porque a sua meta serão o coração e será ai que tudo estará guardado no lugar indestrutível, uma lembrança que me vai acompanhar até ao resto da minha vida, com o maior carinho e orgulho. Foi lá que eu cresci. Obrigada e até sempre.

´











1 comentário:

  1. simplesmente verdadeiro e sincero. obrigada por nunca me teres deixado a mão, por nunca me deixares ficar la em baixo por sempre me puxares para cima e conseguir erguer a cabeça. um obrigada não chega para os três anos que passamos juntas. três anos de pura alegria. pura tristeza. pura cumplicidade. um ano em que me fizeste crescer e muito mesmo. o C tornou me naquilo que sou hoje. cada sorriso e ate mesmo cada lágrima estarão sempre no meu coração, independentemente de tudo nos somos unidos. OBRIGADA MESMO C

    ResponderEliminar

fofos