sexta-feira, 22 de julho de 2011

o pior dos sentimentos

Quando encarei aqueles desconhecidos, quando vários focos de luz potente apontaram para o meu rosto e quando meti os pés naquele palco várias imagens passaram-me pela a cabeça. Era o meu futuro que estava em causa, era o meu sonho que estava  perto de ser concretizado.  Não percebo o porque, depois de noites e noites a memorizar o meu papel a entrar numa personagem difícil,  de no momento todo me escapara. Apercieie cada momento naquele espaço, naquele conforto, naquele ambiente de sonho. Nada será esquecido até porque, eu já me devia orgulhar de ter chegado onde cheguei depois de mil e um obstáculos. Mas o nervoso exagerado tomou posse em mim, e fiquei fraca. Parece que por momentos senti o sonho a ser destruído, que tudo não passava disso mesmo, de um sonho  e que nunca se tornaria real. Mas o mais engraçado é que a culpa foi toda minha, eu sinto-me bastante culpada, e mesmo que entre o pior dos sentimentos já o enfrentei. Desiludi a pessoa mais importante, eu mesma. E não existe pior sentimento que isso. Apesar de tudo, é uma coisa que só me ensinou como encarar a vida de outra maneira. Até lá, vou ver se não perco já a  esperança.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fofos