sábado, 16 de julho de 2011

Fui.

Tu és uma caixa de surpresas, quando menos se espera, tu surpreendes. A sério, tu és uma grande actriz, dou-te os meus parabéns. Na verdade, um actor tem várias caras, e tu minha amiga tens disso que sobre! Acredita em mim, quando digo que fazes um grande show, seduzes qualquer um com esse teu jeito falso. Para ser sincera, gostava muito de ti. Não me posso esquecer de mencionar que maior parte das vezes quando ficava em baixo eras tu que saias da aula e ias-me dizer coisas confortáveis lá fora. Ajudaste-me muito, não nego, então mas e eu? Nunca estive para ti como precisavas? Nem sempre, mas estive. O mais engraçado é que contigo passei até momentos agradáveis, o que é difícil de acreditar. Ouve bem, ainda bem que este tempo ao teu lado terminou porque sinceramente já não aguentava minimamente essas tuas conversas ridículas, essa tua grandiosa falsidade. Cresce, e depois, aí sim vens falar comigo e quem sabe pedir-me desculpa por tudo aquilo que me fizeste. Não merecia, e tu sabes. Gosto muito mais de mim do que supostamente de ti, portanto tomei a decisão de terminar tudo aquilo que talvez um dia tenha vindo a construir contigo. Muitas pessoas não vem a outra cara que tens, mas eu, infelizmente tive a oportunidade de ver e digo-te que odeie. Dás golpes baixos, que não entendo. A tua decisão foi tornares-te assim, tudo bem a vida é tua. Mas eu então também tenho o direito de tomar a minha, que é, não assistir mais as tuas peças ridículas. Fui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fofos