segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Carta para o teu ex-namorado/amor.

Não irá ser propriamente uma carta, vou apenas expressar certas palavras em relação a este titulo. Sim, nada é para sempre, tudo acaba sempre por ter um fim mesmo que seja inesperado tal como aconteceu connosco. Não te censuro por isso, porque eu sei que precisamos de tempo sozinhos sem mais ninguém do nosso lado. Eu sei que contigo, aconteceu isso. Nós tínhamos uma relação demasiado especial para se alterar tudo como num piscar de olhos. O sentimento ainda continua bem aceso cá dentro e sei que tão cedo não se vai apagar. Não sei se podes concordar no que eu digo e se sentes o mesmo, mas é o que sinto. Obrigada por tudo, és o homem da minha vida e eu sei que isso não se altera. Foste uma pessoa que no mesmo momento em que entro na minha vida soube cativar-me e mudar-me. Nem todos tem esse poder. Na verdade, digo-te com toda a sinceridade que quem for a próxima irá ser uma pessoa bastante feliz, talvez como eu fui contigo. Tu tens os teus defeitos, que são gigantescos deixa-me que te diga, mas tu quando gostas de alguém dás tudo o que tens e não tens de ti, o que torna uma coisa super fantástica em ti, pelo menos eu admiro-te por isso. Posso não ser a miúda ideal, mas eu gostei de ti incondicionalmente e nunca te deixei por nada deste mundo. Podem vir muitas, mas como eu gostei de ti? Será difícil encontrar, mas boa sorte. Não me arrependo de nada daquilo que passei, desde os bons aos maus momentos. Cada situação teve a sua importância. Amigos? Soa-me bem, porque não? Mais que isso? Só o futuro o dirá, mas não me 'despeço' de todo dessa hipótese, quem sabe um dia.. Mas para isso, muita coisa teria que mudar tanto em mim como em ti. Termino apenas com, ainda te amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fofos