sábado, 10 de setembro de 2011

game over

Sinto-me bem, apenas um pouco confusa. Nunca pensei que existissem pessoas que têm a tendência de tornarem o sentimento uma coisa desprezível. Aquilo que vivemos juntos foi bom, pelo menos assim o sinto. Tudo foi aproveitado da melhor maneira, tudo foi sempre vivido intensamente. Quando eu não gostava de mim tu gostavas de mim, quando eu estava em baixo eras tu que sabias amparar a minha queda, tu sabias manter-me forte e fazer-me sentir feliz. Eras a minha única certeza, eu acreditava em ti como acreditava em mim. Só que agora, a maneira como tudo aconteceu foi estranha e desiludiste-me por não conseguires dizer tudo aquilo que sentias sinceramente. Por não conseguires encarar os problemas como os deverias ter encarado. Enfim, foi revelada uma outra parte de ti que desconhecia totalmente. O meu sentimento por ti dificilmente será apagado e esquecido, isso eu tenho de reconhecer. Seguirei com a minha vida, e é para a frente que é o caminho (" caminhar para trás é o atalho dos fracos"). Não nego que me fazes falta mas a vida é mesmo assim, e como foste tu que tomaste a iniciativa só tenho a dizer, fica bem. Mas já agora, agradeço-te por tudo aquilo que fizeste por mim, até mesmo das piores coisas porque olhando para trás e avaliando todos os factos, foste a única pessoa que me fez crescer realmente e ensinaste-me das coisas mais importantes, a ser feliz. E é por isso que te agradeço mas não me sinto em dívida para contigo. Mas espero que saibas que apesar de todas as divergências, caso necessites de algo eu estarei aqui incondicionalmente para te ouvir e apoiar. Agora, não te esqueças de mim porque eu nunca me vou esquecer de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fofos