domingo, 10 de julho de 2011

28 # Carta para alguém que mudou a tua vida.

Sim, tu mudas-te mesmo a minha vida. Foram tantas as razões que nem eu sei por qual é que devo começar. Mas digo desde já, que tu és uma pessoa única. Fizeste me ver tanta coisa, estives-te muito presente na minha vida. Tu foste mais que uma irmã para mim, foste como se fosse uma luz ao fundo do túnel que me deu disponibilidade de perceber que a vida, nem sempre era tão má como a via. Nem um único instante desististe de me por em alta, não desististe de mim, tu acreditavas em mim, mesmo quando eu desistia de mim mesma. És uma grande parte de mim e eu estou arrependida por, nem sempre, te conseguir mostrar o quanto és importante para mim, e neste caso, o quanto mudas-te a minha vida. Pelos visto nunca te demonstrei o suficiente o quanto és, nunca te prometi que iria ficar contigo para sempre, nem sempre fui exemplar, nem sempre foi uma amiga. Mas quero que saibas, que maior parte dos meus actos exagerados, foi mesmo para o teu bem. Porque sim, eu até havia vezes que te metia a frente da minha própria felicidade. Eu sempre tentei fazer de tudo para certificar-me que a tua felicidade, independentemente da minha existência na tua vida, estava bastante assegurada e que nada te iria derrubar. Por ti, meto as minhas mãos no fogo. Vou cuidar sempre de ti, vou sempre estar preocupada com o teu bem estar, vou sempre estar do teu lado, mesmo que seja mentalmente. Apesar de tudo o que se está a passar, eu nunca, mas mesmo nunca me vou esquecer que sempre me deste a mão, que estives-te presente em (quase) todos os meus momentos importantes e os maus, que sempre gostaste de mim independentemente de qualquer coisa e de eu por vezes não ser a pessoa mais correcta contigo. Nunca me vou esquecer também de cada sorriso que partilhei contigo. É tão engraçado, porque eu contigo partilhei todos os sorrisos existentes no mundo, e aí só se via a GRANDE cumplicidade que ambas tínhamos e mesmo a grande ligação que criamos. Mas voltando, nunca me vou esquecer de cada momento que partilhei contigo, de cada 'amo-te' que te disse, de cada abraço forte que dávamos, de cada troca de olhares, que para nos significavam muito mais que meras palavras, de cada lágrima que derramamos juntas, de cada fotografia que tiramos, de cada desabafo, de cada partilha de novidades, de cada passo que dei a teu lado. Não me vou esquecer, do mais importante, que é da permanência e da amizade que temos/tivemos. Foi tudo marcante, desde discussão a momentos importante. Tu mudas-te, mudas e mudarás até ao fim dos meus dias, porque tu em mim, estás sempre presente. Amo-te melhor do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fofos