domingo, 10 de julho de 2011

5 # Carta para os teus sonhos

O sonho comanda a vida, o sonho acompanha a vida. Desde que me conheço como gente que o sonho sempre se manteve vivo e aceso. Teatro não é apenas uma forma de se expressar, mas sim um modo de vida. No teatro, nós damos sempre parte de nós, o nosso melhor é expressado, representado num palco. No teatro, não existem apenas actores mas sim as personagens criadas. No teatro, tu choras, tu gritas, tu pulas, tu transformas-te, tu estabeleces ligações duradouras, tu entras num modo de vida, que muda o teu mundo. O teatro é muito mais que um sonho ou mesmo uma paixão. Cada vez que o sonho passa no meu pensamento, um enorme brilho encontrasse nos meus olhos e um sorriso esboça-se durante algum tempo, na minha face. Querer é poder, e eu quero-o mais que tudo, por isso só me resta lutar até não ter mais forças e deixar com que tudo o que sempre sonhei, se concretize.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fofos