segunda-feira, 11 de julho de 2011

4m

A saudade é das piores coisas da vida. Apenas por um lado é que será um lado bom, porque quando sentimos saudades de alguém só demonstra que gostamos realmente dessa pessoa. Sinto saudades tuas. Há já algum tempo que não me confronto com o teu olhar, não vejo o teu sorriso brilhante, não me dizes segredos ao meu ouvido. Quero estar contigo custo o que custar, porque já não aguento estar um único dia sem ti. A verdade é que eu estou apaixonada. Sim, secalhar pode ser até um pouco bizarro dizer que estou apaixonada visto que tenho a idade que tenho e muitas coisas ainda poderão acontecer. Mas eu nunca senti isto por ninguém, nunca me tinha entregado tanto a uma pessoa como me entreguei a ti. Tu não és especial ou, eu não gosto de ti por tu teres uma cara linda ou por seres um querido. Não! Eu gosto de ti, por aquilo que és, por me fazeres sentir feliz e realizada. Quando tu estas a meu lado, parece que o mundo pára, que só nós é que existimos. Na verdade, tu és uma caixinha de surpresas, e por mais que por vezes saibas demonstrar o teu sentimento por mim de pior forma, sei que no fundo, adoras aquilo que temos. 4M já lá vão, e o que posso dizer? Obrigada, talvez seja a palavra correcta. Obrigada por tudo. Mas tudo mesmo, passando de discussões parvas a momentos incríveis. Contigo, não há tentativas falhadas, corações partidos, desgostos eternos ou mesmo brutas desilusões. Contigo é tudo sincero. Conhecer-te foi das melhores, se não mesmo a melhor, coisas que me aconteceu de bom na vida. Arrependo-me de por vezes fazer coisas que não são. Estava contigo todos os segundos da minha vida se isso implicasse  não te perder, não seria um esforço ou mesmo um frete, mas sim um privilégio. Sabes o que mais me orgulha na nossa relação? É a grande, monstruosa até, cumplicidade que temos.  Sabes o que me dizer na altura mais necessária, sabes fazer com que sorria, sabes  me fazer sentir completa e feliz, não quando me sinto fraca e inútil, mas sim todos os dias, e isso tem se vindo a tornar na rotina mais significativa de sempre. Nunca será de mais agradecer-te, porque avaliando todos os factos apercebo-me de que nunca será possível retribuir-te todo o conforto que sempre me deste e o quanto me ajudas-te. Contudo, prometo estar sempre aqui, de mão dada contigo, não só para te amparar mas sim para lutar por nós, dia e noite. Nunca acreditei tanto na realidade, sem ti nada era possível. Fizeste com que a sorte jogasse mais do meu lado, acredita. E quando penso no que sou vejo simultaneamente a tua interferência em mim, a tua existência na minha pessoa. Sabes que mais? Amo-te, e nunca um amo-te teve tão força do que o meu para ti. Sempre contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fofos